Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Azealia Banks compra guerra com Brasil: “Não sabia que havia net na favela”

Depois de dizer que faz sacrifícios de galinhas, a norte-americana foi insultada por brasileiros e não tardou a responder

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Azealia Banks continua com o dedo rápido no gatilho, no que toca a comentários online.

Depois de chocar muitos dos seus seguidores, ao confessar que há anos que faz sacrifícios de galinhas em casa, a norte-americana foi criticada e até insultada, com comentários racistas, por alguns internautas brasileiros.

A resposta não se fez esperar e abriu uma "guerra" com o Brasil, um dos países do mundo com uma mais forte presença na internet.

"Não sabia que na favela havia net", começou Azealia por troçar, queixando-se ainda dos "anormais do terceiro mundo" que enchem as suas páginas de comentários em mau inglês: "Lá porque são brancos no vosso país não quer dizer que sejam brancos no meu", escreveu ainda.

Também a cantora Sia, que criticou Azealia pelo sacrifício de animais, sofreu com a fúria da rapper, que lhe chamou "cabra branca", entre outros mimos.

Divertidos, muitos brasileiros têm-se dedicado a fazer pouco de Azealia Banks no Twitter, gabando-se de serem capazes de acabar com uma carreira "em 140 caracteres".

Veja aqui alguns dos posts da polémica: