Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mariah Carey despediu-se de 2016 com atuação “desastrosa”

A cantora norte-americana teve vários problemas técnicos durante uma atuação em Nova Iorque

Mariah Carey teve um réveillon para esquecer. A cantora norte-americana foi uma das convidadas para a festa de fim de ano em Times Square, Nova Iorque, mas a sua atuação ficou marcada por uma sucessão de problemas técnicos.

Durante o evento, que foi transmitido em direto para milhões de pessoas, a cantora ainda tentou levar a sua performance a bom porto, mas sem qualquer tipo de sucesso - as faixas de voz, pré-gravadas, não se encontravam em sintonia com o que se passava em palco, e existiram várias falhas ao nível do som.

Carey acabou por sair do palco visivelmente irritada, após ter dito aos fãs para que "interpretassem" os versos que falharam e culpando a situação com o facto de não ter existido um ensaio.

A sua atuação tornou-se viral nas horas subsequentes, com vários fãs a fazer notar, em tom humorístico, que 2016 havia "provocado" mais uma morte - no caso, a da carreira de Mariah Carey,

A cantora já se pronunciou sobre a sua atuação, justificando-a com um simples "estas m***** acontecem", desejando ainda "um ano novo alegre e saudável" a todos e expressando o seu desejo de "fazer mais manchetes em 2017".

Veja aqui a atuação de Mariah Carey: