Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

George Michael: fortuna de milhões deve ser distribuída entre afilhados

George Michael teria uma fortuna avaliada em mais de 100 milhões de euros. Nas bancas está já o especial da BLITZ dedicado ao cantor

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Os afilhados de George Michael deverão herdar parte da sua fortuna, estimada em mais de 100 milhões de euros, diz a imprensa britânica.

O cantor era padrinho de Roman e Harley Moon Kemp, filhos da sua companheira nos Wham!, Shirlie Holliman, e do baixista dos Spandau Ballet, Martin Kemp.

George Michael deverá também ter incluído no seu testamento a filha da ex-Spice Girls Geri Halliwell, Bluebell, que era afilhada do ex-namorado do artista, Kenny Goss.

Entre os outros herdeiros de George Michael, que morreu no dia de Natal, aos 53 anos, deverão constar as suas irmãs mais velhas, Melanie e Yioda, o seu namorado, Fadi Fawaz, e os filhos do seu primo Andros, de quem também era padrinho.

Espera-se que às causas humanitárias que apoiava tenham sido igualmente deixadas grandes somas.

Na última década, George Michael amealhara dinheiro relativo a royalties e atuara em festas privadas e outros eventos.

Além da casa onde morreu, em Oxfordshire, Inglaterra, tinha uma mansão em Londres e casas em Nova Iorque e Sydney, na Austrália.

Nas bancas está já o especial da BLITZ dedicado a George Michael, com toda a informação sobre a voz de "Careless Whisper".

Especial da BLITZ sobre George Michael, já nas bancas

Especial da BLITZ sobre George Michael, já nas bancas