Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

George Michael

George Michael deixou, pelo menos, três álbuns por editar

Imprensa britânica fala do material inédito que o músico deixou guardado

George Michael terá deixado três álbuns por editar, avança hoje a imprensa britânica. Segundo o NME, além de um disco de colaborações que nunca viu a luz do dia, há ainda outros dois que foram colocados de lado.

O disco de colaborações intitulava-se Trojan Souls e teve para ser editado no início dos anos 90, contando com colaborações de Stevie Wonder, Elton John, Sade, Seal, Bryan Ferry e Janet Jackson - apesar de nunca terminado, alguns dos temas acabaram por chegar ilegalmente à internet.

Outros dois discos, que estavam praticamente prontos, terão ficado por editar, diz o Daily Mirror: um tinha como título provisório Extended Plaything e o outro White Light, nome de um single que Michael editou em 2012.

Além destes três discos, há ainda canções que o músico tencionava incluir na sequela que nunca chegou a existir do segundo álbum a solo Listen Without Prejudice Vol. 1 (1990). Alguns dos temas gravados para esse disco surgiram posteriormente na compilação Red Hot + Dance.

George Michael morreu no passado domingo e a BLITZ tem desde ontem nas bancas uma edição especial a ele dedicada (saiba mais seguindo o link).