Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West

Kanye West foi visto a usar uma t-shirt dos metaleiros Testament. E os Testament não ficaram calados

Alex Skolnick, guitarrista da banda norte-americana, não gostou de ver o rapper a usar uma t-shirt da sua banda

Não é a primeira vez que Kanye West - ou outra estrela pop; já aconteceram "casos" semelhantes com Lady Gaga e Justin Bieber - usa uma t-shirt de uma banda de heavy metal; mas, desta feita, a banda em questão insurgiu-se contra a escolha de indumentária do rapper.

Trata-se dos Testament, nome forte do thrash metal, cujo guitarrista Alex Skolnick criticou duramente Kanye West, nas redes sociais.

Para Skolnick, trata-se de uma questão de autenticidade: "É inconcebível que qualquer um destes abutres da cultura pop saibam quem são estas bandas", escreveu. "Se calhar acha que é um grupo religioso qualquer - não seria a primeira vez que isso acontecia".

O músico escreveu ainda, e posteriormente, que nada o move contra Kanye West em particular - ele que até se diz fã de hip-hop e que nutre "respeito" pelo rapper. "Se o Kanye conhecer e gostar genuinamente dos Testament, e não estiver só a usar a nossa t-shirt como parte desta 'moda' de usar velhas t-shirts de metal adotada pelo pessoal de Hollywood, ótimo", disse. "No entanto, duvido que seja esse o caso".

Leia aqui o texto completo de Skolnick: