Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Beach House, !!! e BadBadNotGood no Vodafone Paredes de Coura

Três novas confirmações para o festival minhoto

Beach House, BadBadNotGood e !!! (Chk Chk Chk) juntam-se a Foals, Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest no cartaz da 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Os Beach House, que este ano atuaram no NOS Primavera Sound, trarão na bagagem os álbuns Depression Cherry e Thank Your Lucky Stars, lançados em 2015.

Os californianos !!! contam já 20 anos de carreira. No início da década passada lançaram álbuns essenciais do movimento punk-dance, o que os emparelhou a bandas como os Rapture. Banda de fulgor dançável e conhecida pelas enérgicas atuações ao vivo, tem no seu frontman, Nick Offer, um generoso mestre de cerimónias. Aterram nas margens da Praia Fluvial do Taboão três anos depois de um concerto no Porto, no NOS Primavera Sound.

Depois de três álbuns - BBNG (2011), BBNG2 (2012), III (2014) e Sour Soul (2015) - o trio hip-hop/jazz BadBadNotGood tornou-se um quarteto em 2016, tendo lançado este ano IV, álbum que contou com participações especiais de Samuel T. Herring, de Future Islands, do produtor Kaytranada, e do rapper Mick Jenkins. Será a estreia em Portugal.

O passe do Vodafone Paredes de Coura está em venda em fã-pack por 75 euros. O festival realiza-se de 16 a 19 de agosto.