Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Legendary Tigerman hoje em direto no Facebook da BLITZ, a partir do Rancho de La Luna, na Califórnia: é às 18h30

O músico português e os seus “cúmplices” estão a gravar o novo disco no estúdio-rancho de Joshua Tree, propriedade de David Catching, dos Eagles of Death Metal. A partir das 18h30, no Facebook BLITZ, conte com uma visita guiada ao local onde já gravaram QOTSA e Arctic Monkeys, respostas a perguntas dos fãs e até a interpretação de um tema. Em direto da Califórnia

Legendary Tigerman está, por estes dias, a gravar o sucessor de True, no Rancho de La Luna, em Joshua Tree, no estado norte-americano da Califórmia.

Hoje, a partir das 18h30, vai estar em direto no Facebook da BLITZ. Paulo Furtado irá fazer uma visita guiada ao Rancho de La Luna, responderá às perguntas dos fãs e interpretará, ao vivo, um tema.

A BLITZ e o Expresso têm, de resto, documentado a passagem do músico português pelo mítico estúdio, propriedade de David Catching (guitarrista dos Eagles of Death Metal), onde se gravaram - entre outros discos - as famosas Desert Sessions, de Josh Homme, e dois álbuns dos Arctic Monkeys: Tigerman tem, diariamente, partilhado connosco uma foto e uma frase sobre a vida e o trabalho no Rancho; Hugo Franco, jornalista do Expresso, está a acompanhar os bastidores das gravações (veja os artigos associados a esta notícia, em baixo).