Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Legendary Tigerman no Rancho De La Luna: uma história visual (2)

Até 13 de dezembro, vamos mostrar a passagem do músico português pelo Rancho De La Luna, em Joshua Tree, na Califórnia. É lá, onde já gravaram Queens of the Stone Age e Arctic Monkeys, que Paulo Furtado se encontra a gravar o seu próximo álbum

Paulo Furtado, o homem por detrás de Legendary Tigerman, está nos conhecidos estúdios Rancho De La Luna, no deserto californiano de Joshua Tree, a gravar o seu próximo álbum de originais.

O Rancho De La Luna, fundado em 1993, é propriedade de David Catching, guitarrista dos Eagles of Death Metal (foi um dos músicos a escapar ao atentado no Bataclan, no ano passado) e nele já gravaram artistas como os Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal, Arctic Monkeys, Iggy Pop eFoo Fighters, tendo ali também se realizado e as várias Desert Sessions (organizadas por Josh Homme, dos QOTSA). Anthony Bourdain já ali gravou um episódio da série No Reservations.

Até 13 de dezembro, documentaremos a estada do músico português no estúdio de Joshua Tree, através de uma imagem e de uma frase, ambas escolhidas pelo artista. Eis as de hoje:

"Dia 2. Os dados estão lançados... O Rancho é um local mágico, cheio de memorabilia e recordações de música e cultura popular"

Veja aqui a foto e a frase do 1º dia.