Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ator de “The Walking Dead” vai estar presente na Comic Con Portugal

O evento tem lugar este fim de semana na Exponor, em Leça da Palmeira

O ator britânico Lennie James, conhecido pelo papel de Morgan Jones em The Walking Dead, foi esta segunda-feira confirmado como o mais recente nome da Comic Con Portugal, que, por outro lado, cancelou a presença de David Bradley.

Em comunicado, a Comic Con Portugal, que se realiza entre a próxima quinta-feira e domingo, confirmou James, participante em outras séries como Jericho, Hung ou Low Winter Sun, bem como em filmes como Snatch.

No entanto, no domingo, a organização anunciou através do Facebook que "passou os últimos dias em tentativas de conciliação de datas e horários da agenda do ator David Bradley que, por motivos de alteração de trabalho, ficou indisponível".

Na semana passada, a atriz Katie Leung, que interpretou Cho Chang na saga Harry Potter e participou também na série Run, foi confirmada como mais um nome do cartaz do evento.

Katie Leung juntou-se a nomes como Kevin Sussman, Cobie Smulders, Ivana Baquero, Jason Isaacs e Rila Fukushima na lista de convidados da área de cinema e TV da Comic Con Portugal, bem como a argumentistas de Banda Desenhada como Brian Michael Bendis e Chris Claremont, entre muitos outros.

Em outubro, a Comic Con Portugal anunciou ter criado "um espaço dedicado à apresentação de projetos e ideias pioneiras, com o objetivo de impulsionar e incentivar os novos talentos", no qual "qualquer pessoa poderá fazer uma apresentação de um trabalho ligado à temática da Comic Con Portugal, num dos dias do evento (sujeitos a inscrição e seleção)".

Lusa