Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Confirmado: Guns N'Roses em Lisboa a 2 de junho de 2017

Os Guns N'Roses atuam no Passeio Marítimo de Algés no próximo dia 2 de junho, anunciou esta manhã a promotora de espectáculos Everything Is New

Depois de uma longa espera, com vários prenúncios em cartazes, spots de TV e anúncios na imprensa portuguesa, foi finalmente confirmado o concerto que marca a reunião dos Guns N'Roses. A data anunciada é o dia 2 de junho de 2017. E o local onde decorrerá o concerto é o Passeio Marítimo de Algés.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan voltam a pisar palcos portugueses depois de um concerto de má memória a 2 de julho de 1992, em que o vocalista se furtou a cantar durante largos minutos após ter escorregado. Nessa noite, os Guns N'Roses atuaram no Estádio de Alvalade depois dos Soundgarden e Faith No More. Axl Rose tornou a Portugal com o seu grupo para fazer parte do cartaz do Rock in Rio em 2006, tendo posteriormente atuado no Pavilhão Atlântico (2010) e, mais recentemente, em maio do ano passado para atuar enquanto vocalista dos AC/DC, em maio, no Passeio Marítimo de Alcântara.

O regresso a Portugal está incluído na digressão Not in This Lifetime que trará a banda de volta à Europa.

A digressão conta com novas datas em 2017, com início no dia 27 de maio em Dublin, na Irlanda, seguida de mais 18 concertos no Reino Unido e Europa. A tournée regressa à América do Norte dia 30 de julho com um concerto em Minneapolis, Minnesota, com mais 15 datas agendadas.

Os bilhetes são colocados à venda dia 10 de dezembro, sábado, às 10h00.