Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N’Roses também confirmados em Bilbau

O Governo regional da Biscaia confirmou o espectáculo no estádio do Atlético de Bilbau

Poucas horas depois de um autarca de Imola ter confirmado que os Guns N’Roses vão atuar no autódromo Enzo e Dino Ferrari a 10 de junho, foi a vez de a agência espanhola EFE anunciar que a banda de Axl Rose vai atuar no Estádio San Mamés no dia 30 de maio.

A notícia está a ser veiculada por vários órgãos sociais espanhóis, como o La Vanguardia, e repetida nas redes sociais. O recinto nunca recebeu espectáculos, foi inaugurado em 2014 e tem uma lotação sentada próxima dos 50 mil lugares.

O facto de a Deputácion de Bizkaia fazer parte do consórcio proprietário do estádio - e de ter oferecido o recinto gratuitamente para a realização do concerto - fez com que pudesse divulgar antecipadamente o espetáculo.

Sucedem-se assim as confirmações sobre os concertos da digressão Not In This Lifetime... na Europa, apesar do suspense que a banda tem vindo a criar e da falta de confirmações por parte dos produtores de espectáculos.

Recorde-se que ainda esta semana surgiram cartazes colados em várias cidades não só europeias mas também norte-americanas, em que se podia ler "Welcome to the Jungle" e 2017.

Um concerto em Portugal deverá, de acordo com fontes do meio contactadas pela BLITZ, ser anunciado nos próximos dias, à semelhança das restantes datas da digressão na Europa que trará de volta os Guns N’Roses com Axl, Slash e Duff McKagan. O Passeio Marítimo de Algés deverá ser o local escolhido.