Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses cada vez mais perto: veja o novo teaser

Anúncio da digressão europeia dos Guns N' Roses estará por dias

Os Guns N' Roses estarão muito próximos de anunciar as datas para a sua digressão europeia, que ao que tudo indica passará por Portugal.

Ontem, a banda partilhou, através das redes sociais, um novo vídeo em que se pode ver o símbolo da banda juntamente com a data - 2017 - e uma hashtag: #GnFnR.

O vídeo não é muito diferente daquilo que foi publicado na passada segunda-feira em anúncios na imprensa diária portuguesa ou em cartazes de várias cidades europeias como Madrid, Bolonha, Londres, Roterdão ou da América do Norte, acreditando-se que se refiram às datas de 2017 da digressão Not In This Lifetime..., que volta a reunir Axl Rose, Slash e Duff McKagan em palco.

Para já, as únicas datas certas são as da digressão asiática dos Guns N' Roses, que começa no dia 21 de janeiro em Osaka, no Japão, e termina a 3 de março no Dubai. Ainda esta semana foram acrescentadas duas datas no Japão.

A vinda dos Guns N' Roses a Portugal, caso a digressão europeia seja marcada, é quase uma certeza. Há rumores que apontam para que o anúncio seja feito na próxima segunda-feira.