Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

2011: Foo Fighters

Rita Carmo

O próximo álbum dos Foo Fighters vai ter de esperar

A banda norte-americana ainda não tem planos para entrar em estúdio, revelou Taylor Hawkins

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, afirmou recentemente que a banda ainda não tem planos para entrar em estúdio, e gravar aquele que será o seu nono álbum.

"Iremos fazer um disco novo, em algum momento", disse. "Não estaremos prontos até o Dave [Grohl] o estar. Não saberemos [quando isso acontecerá], estamos à espera que ele nos mande uma mensagem a dizer 'hei, 'bora ao estúdio'".

Os Foo Fighters não editam um álbum desde Sonic Highways, de 2014, tendo lançado o EP Saint Cecilia o ano passado. Uma anunciada pausa no início deste ano levou muitos a especular que a banda poderia acabar.

"Estamos bem, gostamos muito uns dos outros. Estamos só a tentar perceber quando é que o mundo estará pronto para mais dos Foo Fighters, somos uma família", acrescentou Hawkins.

O baterista lançou recentemente o seu primeiro EP a solo, KOTA, e Dave Grohl estará a preparar-se para fazer o mesmo. A banda irá, no próximo ano, dar vários concertos pela Europa, incluindo na edição de 2017 do NOS Alive, onde atuará no dia 7 de julho.