Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Anúncio de jornal 'enigmático': concerto dos Guns N' Roses em Portugal quase a ser anunciado?

Publicado hoje, um rodapé de publicidade com o logótipo, a expressão “Welcome To The Jungle” e o 'carimbo' oficial dos Guns N' Roses, poderá dar razão à notícia avançada pela BLITZ sobre a provável vinda a Portugal da banda de Axl Rose

Um rodapé de publicidade no matutino "Correio da Manhã" será, crê-se, uma pista para o anúncio da digressão europeia dos Guns N' Roses em 2017, que deverá passar por Portugal.

Este "teaser" para o que se acredita ser uma confirmação iminente surge dias depois de a banda ter dado a entender que a digressão Not In This Lifetime não ficará por aqui. O passo seguinte é, tudo o indica, estender o périplo ao continente europeu, depois de concertos na América (do Norte e latina), em 2016, e de uma visita à Ásia e Oceania nos primeiros meses de 2017.

A BLITZ sabe que o grupo de Axl Rose chegará, certamente, a Portugal caso a sua digressão europeia vá por diante. Neste momento, existem dois candidatos a promover o concerto em Lisboa, mas ainda não foi acertado o preço a pagar pela sua vinda, confidenciou Nuno Braamcamp, da produtora de concertos R&B, à BLITZ. Caso esta tournée aconteça realmente, as datas serão anunciadas muito em breve.

Os Guns N’ Roses, que estão neste momento na América Latina, seguem em janeiro para o Japão, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia e Emirados Árabes Unidos onde atuam, a 3 de março no Dubai, terminando aí o seu percurso asiático.