Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Se vierem à Europa, Guns N’ Roses estão certos em Portugal

Quem o garante é Nuno Braamcamp, da produtora R&B

O grupo de Axl Rose chegará, certamente, a Portugal caso a sua digressão europeia vá por diante. Neste momento, existem dois candidatos a promover o concerto em Lisboa, mas ainda não foi acertado o preço a pagar pela sua vinda, confidenciou Nuno Braamcamp à BLITZ.

O produtor português desmentiu igualmente as datas que recentemente surgiram nalguns sites e que davam os autores de “Paradise City” no Passeio Marítimo de Algés a 21 de julho. Curiosamente, essa seria a data em que se completariam 30 anos desde a edição de “Appetite for Destruction”, o lendário álbum de estreia dos Guns N’ Roses.

Braamcamp assegurou, contudo, que o grupo irá passar por Portugal durante a sua próxima digressão europeia, confirmando ainda que as datas serão anunciadas muito em breve, caso esta tournée realmente aconteça.

Recentemente surgiram rumores que dão conta de algum mau estar entre o vocalista Axl Roses e os restantes elementos da banda que fazem parte desta reunião. Os Guns N’ Roses estão, de momento, na América Latina, terminando essa manga da digressão a 30 de novembro na Cidade do México. Seguem em janeiro para o Japão, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia e Emirados Árabes Unidos onde atuam, a 3 de março no Dubai, terminando aí o seu percurso asiático.