Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Justin Bieber hoje à noite na MEO Arena, em Lisboa: o que esperar

O cantor canadiano regressa esta noite a Portugal para apresentar Purpose, o seu último álbum

É já esta noite que Justin Bieber subirá ao palco da MEO Arena, em Lisboa, naquela que será a apresentação de Purpose, o seu último álbum, editado no final de 2015.

O espetáculo marca o regresso de Justin Bieber a uma sala que já conhece, tendo sido ali que se estreou em Portugal, em 2013. O concerto está marcado para as 20h, estando as primeiras partes a cargo do grupo vocal MiC Lowry e da dupla eletrónica The Knocks.

Há muito que os bilhetes se encontram esgotados, e desde segunda-feira que vários fãs do cantor canadiano pernoitam junto da MEO Arena para obter um lugar nas primeiras filas - apesar dos avisos da promotora, a Everything Is New, que desaconselhou a prática.

Justin Bieber chegará a Portugal depois de uma passagem algo atribulada por Espanha, onde atuou a 22 e 23 deste mês, em Barcelona e Madrid, respetivamente. O músico foi notícia por ter esmurrado um fã enquanto circulava de carro.

Aquilo que se espera deste concerto é, no fundo, um grande espetáculo pop. Na sua reportagem ao concerto de Barcelona, o jornal El Mundo destaca o crescimento do cantor enquanto artista, alicerçado em Purpose: "já não é um puto que se comporta como um cretino", pode ler-se. "A produção, alicerçada em lasers e demais efeitos de luz pouco importava, porque é como se nada mais existisse para além de Justin [Bieber].

O mesmo é dito pelo El Pais, sobre Madrid: "Ninguém retira a Justin Bieber o seu estatuto de líder de massas. É um nome mais influente que Obama, com mais seguidores nas redes sociais do que o Papa, e com tantas ou mais reproduções das suas canções do que Adele", escreve o jornal, descrevendo um momento em que Bieber desce ao palco como "uma experiência religiosa".

O alinhamento do concerto, esse, deverá ser o mesmo que tem sido mostrado em quase toda a digressão, com os temas de Purpose a ocupar grande parte do espetáculo. Confira-o aqui:

Mark My Words
Where Are Ü Now (Jack Ü)
Get Used to It
I'll Show You
The Feeling
Boyfriend
Love Yourself
Been You
Company
No Sense
Hold Tight
No Pressure
As Long As You Love Me
Children
Let Me Love You (DJ Snake)
Life Is Worth Living
What Do You Mean?
Baby
Purpose

Encore

Sorry