Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Kanye West hospitalizado: tudo o que sabemos

O rapper norte-americano foi levado para o hospital esta madrugada, devido a exaustão

A semana terrível de Kanye West culminou, esta madrugada, com o transporte do músico para um hospital de Los Angeles, onde ficará internado por tempo indeterminado.

Suspeita-se que West esteja a sofrer de exaustão, tendo sido ontem avaliado por um dos seus médicos pessoais, que determinou que o músico sofre também de uma severa privação de sono.

West encontrava-se em casa do seu treinador pessoal, Harley Pasternak, quando as autoridades de Los Angeles foram chamadas ao local. Segundo algumas fontes, o músico estaria a ter um "comportamento errático".

Após ser transportado para o hospital correu a notícia de que teve de ser algemado à maca, mas tal já foi desmentido por representantes de Kanye West.

A notícia surge após o envolvimento do rapper em várias polémicas, nos últimos dias, desde ter declarado o seu apoio a Donald Trump durante um concerto, até ter dado outro por terminado após apenas 15 minutos, e depois de um discurso em que critica não só Beyoncé e Jay-Z como também Hillary Clinton e Mark Zuckerberg.