Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Robbie Williams

Robbie Williams chama “doente mental” a Jimmy Page. E não está a brincar

Os dois músicos, que são vizinhos, estão em "guerra" devido à vontade de Williams em renovar a sua casa

A batalha entre Robbie Williams e Jimmy Page pode não ser tão mediática como outras, mas já dura há alguns anos. Tudo começou quando o cantor britânico comprou uma mansão ao lado da de Page, em 2013, na zona ocidental de Londres, e se propôs a renová-la.

O guitarrista não gostou - e, de acordo com Williams, tem andado a persegui-lo e aos trabalhadores. "[Page] tem passado tardes sentado no seu carro, à porta de nossa casa, a gravar os trabalhadores para ver se estão a fazer muito barulho. Os construtores chegaram e ele estava no pátio a dormir. É como uma doença mental", desabafa o cantor.

As declarações surgiram numa conversa informal com um radialista da italiana Radio Deejay, tendo sido feitas fora do ar e posteriormente replicadas. Questionado sobre se Page era "um bocado idiota", Williams respondeu: "Não é 'um bocado'. O nosso vizinho do lado não está nada feliz por estarmos a renovar a casa e causou-nos vários problemas por causa disso. E provavelmente continuará a causá-los", afirmou.

Williams não será, segundo o próprio, o único com este tipo de problemas; Gary Barlow, ex-colega seu nos Take That, estará a passar pelo mesmo com um vizinho seu... de seu nome Brian May, guitarrista dos Queen. Leia aqui as declarações de Robbie Williams: