Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

O dia em que Bruce Springsteen foi salvo por um grupo de motards

Aconteceu na passada sexta feira, em Nova Jérsia, Estados Unidos

Se por acaso encontrasse Bruce Springsteen na berma da estrada junto a uma mota avariada, pararia para o ajudar? Foi o que fez um grupo de motards norte-americanos, na passada sexta feira.

O Boss havia saído para dar umas voltas na sua própria motorizada, perto de Freehold, Nova Jérsia, quando esta se avariou. A sua sorte foi que por ali passavam alguns membros do Freehold American Legion Post 54 Legion Riders, que de pronto o auxiliaram.

Dan Barkalow, um dos motards em questão, contou à Associated Press sobre o seu encontro com Springsteen: "Os motards devem manter-se unidos. Parei para ver se ele precisava de ajuda, e era o Bruce", disse.

A história não ficou por aqui; visto que a mota de Bruce Springsteen não teve arranjo possível na hora, os motards levaram-no até a um bar próximo, onde partilhou umas cervejas antes de conseguir boleia para casa.

"Ficámos ali por meia hora, 45 minutos. Pareceu um tipo simpático, muito terra a terra. Falou sobretudo de motas e da sua juventude em Freehold", continuou Barkalow. Veja a foto do seu encontro com o músico: