Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Web Summit: concertos hoje e amanhã no Pavilhão de Portugal

Gisela João, noiserv e DJ Ride são alguns dos artistas com atuações marcadas

Júlio Resende, Gisela João, DJ Ride e noiserv são alguns dos artistas que atuam esta semana no Pavilhão de Portugal, no âmbito da Web Summit, a conferência internacional sobre tecnologia e inovação que começa hoje em Lisboa.

A organização chama-lhe "Sunset Summit", tem uma programação de curtas atuações de artistas portugueses, do jazz ao fado e representativos de vários pontos do país.

Os concertos decorrerão ao longo das tardes de terça e quarta-feira, em vários espaços do Pavilhão de Portugal, próximo do Meo Arena e da FIL, onde decorre a Web Summit.

Entre os músicos convidados estão o pianista Júlio Resende, as cantoras Viviane e Gisela João, Benjamim, noiserv, os Anaquim, a dupla Medeiros/Lucas e músicos do Hot Clube de Portugal.

DJ Ride, DJ Dedy Dread e DJ Mr Mute também se juntam ao cartaz, assim como o projeto de videomapping O Cubo, de Nuno Maya.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia, inovação e empreendedorismo que decorrerá até quinta-feira, onde são aguardados mais de 50.000 participantes, de mais de 165 países, incluindo mais de 20.000 empresas, 7.000 presidentes executivos e 700 investidores.

Entre os oradores, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.

LUSA

  • Web Summit já começou

    Vídeos

    São esperadas mais de 50 mil pessoas em Lisboa, na maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Milhares de pessoas chegaram durante o fim de semana, o aeroporto foi o primeiro ponto de troca de contactos para futuros negócios.