Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Zayn Malik

Zayn diz que justificação para saída dos One Direction era falsa

O cantor britânico dá a entender que foi outra pessoa a escrever o comunicado no qual defendia que queria ser "um rapaz de 22 anos normal"

Zayn Malik, ex-One Direction, disse que a justificação que deu ao abandonar a boy band, em março do ano passado, era falsa. Recorde-se que, no comunicado divulgado na altura, o cantor disse querer ser "um rapaz de 22 anos normal".

Agora, numa entrevista à revista ES, quando questionado sobre se sentiria um rapaz normal agora, Malik respondeu: "vou fazer-lhe uma pergunta agora - pensa que fui eu que escrevi isso? Preste atenção às palavras utilizadas. Não sou um advogado de 35 anos. Não escrevo assim".

No referido comunicado, lia-se: "a minha vida com os One Direction foi mais do que eu alguma vez imaginei. Mas, depois de cinco anos, sinto que chegou o momento de abandonar a banda (...) saio porque quero ser um rapaz normal de 22 anos capaz de relaxar e desfrutar de tempo para mim, longe dos holofotes".

Zayn editou em março deste ano o álbum de estreia, Mind of Mine, que chegou ao primeiro lugar das tabelas de vendas nos Estados Unidos e no Reino Unido. O disco inclui o single de sucesso "Pillowtalk".