Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Drake

Drake não pede desculpa por ter gozado com a depressão de Kid Cudi

Desentendimento entre os dois rappers não encontra fim à vista

Após Kid Cudi ter criticado Kanye West e Drake no Twitter, no mês passado, parece ter-se instalado um certo "clima de guerra" entre os rappers, outrora amigos.

O último "caso" deu-se com um dos temas novos de Drake, parte do seu novo projeto, More Life. "Two Birds One Stone" fala abertamente dos problemas mentais de Kid Cudi - que revelou recentemente sofrer de depressão - e aproveita para o criticar por isso.

"You were the man on the moon / Now you just go through your phases", versa Drake, referindo-se ao álbum de estreia de Kid Cudi, Man on the Moon: The End of Day, editado em 1009 com produção de Kanye West.

Os versos não caíram bem entre os fãs, que acusaram Drake de alguma crueldade. Contudo, o canadiano recusa-se a pedir desculpa; no Instagram, respondeu a um fã que lhe perguntou o porquê de criticar Kid Cudi com um simples "os manos têm de parar de mencionar o meu nome quando se drogam" e mostrou o seu apoio a "Pablo", ou Kanye West.

Quanto a Kid Cudi, ainda não respondeu - e não é certo que o faça. Recorde-se que o músico terá dado entrada numa clínica de reabilitação para se tratar, ele que também revelou ter tentado suicidar-se.

Veja aqui o post de Drake:

Instagram