Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Phil Collins

Paul McCartney ficou chateado com declarações pouco elogiosas de Phil Collins: “Não me enviou flores, isso é certo”

Músico dos Genesis recordou um encontro pouco agradável com o Beatle no Palácio de Buckingham

Depois de, na semana passada, Phil Collins ter recordado um encontro pouco agradável com Paul McCartney, o Beatle não terá ficado muito contente. Numa entrevista à Billboard, o músico que o mundo conheceu como baterista dos Genesis diz: "entrou em contacto comigo porque ficou chateado. Não me enviou flores, isso é certo".

"Recebi uma mensagem do estilo 'vamos lá andar com a nossa vida para a frente'", explica Collins, "sinto muito que ele tenha ficado chateado por eu ter dito algo menos agradável sobre ele - bom, na verdade não foi desagradável. Se não dissermos aos outros que às vezes a atitude delas podia ser um pouco melhor elas não vão ser melhores, não é?".

Segundo o músico, no tal encontro, que aconteceu no Palácio de Buckingham, em 2002, terá pedido a McCartney para lhe autografar uma biografia dos Beatles e a resposta que recebeu não foi a melhor: "ele disse 'olha, Heather, o nosso pequeno Phil é fã dos Beatles'. Pensei 'seu parvalhão, seu parvalhão'. Nunca me esqueci".

Collins acrescentou ainda: "ele tem aquela coisa, quando fala contigo, do estilo 'sei que isto deve ser difícil para ti porque eu sou um Beatle. Sou o Paul McCartney e deve ser muito difícil para ti manter uma conversa comigo'".