Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses

Guns N' Roses: por que razão Steven Adler e Matt Sorum não se envolveram na reunião

Um jornalista do LA Weekly revelou a um grupo de fãs dos Guns N' Roses o porquê da ausência dos bateristas

Art Tavana, repórter do jornal norte-americano LA Weekly, explicou na passada semana a um grupo de fãs dos Guns N' Roses o porquê da banda não se ter reunido com Steven Adler e/ou Matt Sorum, ambos ex-bateristas da mesma.

Em declarações ao podcast Appetite for Distortion, Tavana explicou que tanto Adler como Sorum foram convidados a fazer parte da digressão de reunião, tendo rejeitado por motivos monetários.

"Deram ao Matt Sorum a mesma possibilidade que ao Steven Adler, que era a de tocar em alguns concertos", conta, "mas ele recusou porque não lhe iriam pagar o que ele achava que merecia".

No caso de Adler, os seus problemas de saúde também pesaram na decisão de rejeitar a oferta dos Guns N' Roses: "tem uma lesão nas costas que o impede de ser membro a tempo inteiro. E mesmo que estivesse de boa saúde, o Frank [Ferrer, baterista que tem acompanhado a banda nesta digressão] é um dos tipos do Axl Rose", afirmou.

Em abril passado, Matt Sorum havia dito no Twitter que a banda nunca o havia questionado sobre a possibilidade de regressar. A digressão sul-americana dos Guns N' Roses começa já esta quinta-feira, com um concerto em Lima, no Perú.