Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Baterista dos Black Keys denigre participação de Josh Homme (QotSA) no álbum de Lady Gaga

Patrick Carney teve palavras muito pouco simpáticas para com "Perfect Illusion", primeiro single do novo álbum da cantora

Após o duo norte-americano The Chainsmokers ter criticado "Perfect Illusion", primeiro single retirado de Joanne, o novo álbum de Lady Gaga, foi a vez de Patrick Carney, dos Black Keys, insurgir-se contra a canção.

O baterista foi convidado pela VICE a fazer uma crítica ao tema, tendo mostrado o seu desagrado pela forma como Josh Homme - que produziu "Perfect Illusion" juntamente com Kevin Parker (Tame Impala) e Mark Ronson - toca guitarra no mesmo.

"Soa a merda. Parece a 'Eye of the Tiger' mas nem sequer é tão boa quanto essa. Parece que é o Hulk Hogan que está a tocar o raio da guitarra", afirmou.

Dois dos visados já responderam, contudo: Mark Ronson recordou que Carney lhe disse que "'Uptown Funk'", o grande êxito de Bruno Mars, "não resultaria", e Lady Gaga afirmou que o baterista "não foi tão irritante quanto eu seria se o visse numa luta de guitarras até à morte com o Kevin Parker e o Josh Homme".

Veja Patrick Carney a criticar "Perfect Illusion", de Lady Gaga: