Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Elton John

A “louca vida” de Elton John dá uma autobiografia

O músico britânico irá publicar uma autobiografia onde promete "contar tudo"

Vem aí uma autobiografia de Elton John que, segundo o próprio, não deixará nada de fora. O livro será escrito em parceria com Alexis Petridis, jornalista do The Guardian, e tem data de lançamento prevista para 2019.

Esta será a primeira autobiografia do músico britânico, que através de um comunicado disse "ter tido um privilégio enorme" de "viver a vida louca que tive".

"Não sou uma pessoa dada a nostalgias. Sou várias vezes acusado de estar sempre focado apenas no meu próximo concerto ou projeto. Sentir tamanha catarse ao escrever as minhas memórias é uma surpresa", afirmou ainda.

O músico levantou ainda um pouco o véu sobre o que conterá o livro, explicando que "cresci num período de mudanças extraordinárias no nosso mundo - e tive a honra de me cruzar e trabalhar com muitas das pessoas ao leme destas mudanças".

A edição estará a cargo da Henry Holt, nos Estados Unidos, e da Pan Macmillan, no Reino Unido. O título e data de lançamento exata não foram ainda avançados.

Recorde-se que Elton John passou este ano pelo festival Marés Vivas, em Gaia, estando o seu regresso a Portugal marcado já para dezembro, com um espetáculo na MEO Arena, em Lisboa. Em fevereiro, o músico lançou o seu 33º álbum de estúdio, Wonderful Crazy Night.