Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

“The Walking Dead” regressa: veja o título e a sinopse da estreia da 7ª temporada

Nova temporada da popular série de televisão tem estreia marcada para o final do mês

Se é fã de The Walking Dead, assinale esta data: 23 de outubro. É este o dia em que a sétima temporada da conhecida série de televisão se estreia nos Estados Unidos, chegando um dia depois ao Reino Unido (e a Portugal, no canal Fox).

A sexta temporada terminou em suspense, com a introdução de uma nova personagem, Negan, interpretada por Jeffrey Dean Morgan. O primeiro episódio da nova temporada tem como título "The Day Will Come When You Won’t Be", tendo sido igualmente divulgada a sinopse do mesmo: após Rick e o seu grupo terem sido forçados a permanecer de joelhos por Negan, este fará algo que atormentará os sobreviventes para sempre.

Em declarações à imprensa, Jeffrey Dean Morgan disse aos fãs de The Walking Dead para "esperarem o pior" desta nova temporada. "Têm de ter cuidado com o que desejam porque vão tê-lo este ano, e ainda mais que isso", afirmou. "[O primeiro episódio] é emotivo, é duro, é hiper-violento. É demasiado. Quando o público o vir, vão perceber exatamente o que quer dizer 'demasiado'".