Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Bilhetes para Glastonbury esgotam em 50 minutos. Radiohead dizem que adorariam ser convidados

Ed O'Brien, guitarrista da banda britânica, defende que o festival é a "casa espiritual" do grupo

Os bilhetes para a edição de 2017 do festival britânico de Glastonbury esgotaram em 50 minutos, apesar de ainda não ter sido revelado o cartaz. Ainda assim, este ano os bilhetes desapareceram mais lentamente que no ano passado - a edição de 2016 esgotou em 30 minutos.

Há vários nomes apontados para atuar no festival, entre os quais os Radiohead, os Daft Punk, Lady GaGa e os Stone Roses. Ed O'Brien, guitarrista dos Radiohead já respondeu aos rumores, dizendo que a banda adoraria ser convidada.

Em entrevista à BBC, o músico disse. "adoraria tocar lá. Vou a Glastonbury todos os anos, é o meu carnaval. Seria mágico se nos convidassem novamente para tocar em Glastonbury. Penso também que Glastonbury é a nossa casa espiritual. É a mãe de todos os festivais... Não há nenhum como ele. Seria fantástico tocar lá".

Os Radiohead, que editaram este ano o álbum A Moon Shaped Pool, ainda não têm qualquer concerto marcado para 2017, mas O'Brien revela que estão em conversações para atuar em várias salas de espetáculos.