Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Beyoncé e Solange

Getty Images

Solange responde a comparações com Beyoncé: “É natural, crescemos na mesma casa”

Irmã mais nova de Beyoncé editou um novo álbum na passada semana

Solange reagiu às comparações com a irmã mais velha, Beyoncé, numa entrevista, dizendo que "é natural" que façam música parecida porque cresceram na mesma casa e tiveram a mesma educação.

A artista norte-americana editou A Seat at the Table, o seu terceiro álbum, na passada semana e rapidamente começaram a comparar a música com a que Beyoncé gravou em Lemonade, disco também editado este ano.

Em declarações à revista Fader, Solange disse: "temos a mesma mãe e o mesmo pai. Crescemos na mesma casa, portanto tivemos e ouvimos as mesmas conversas... Conversas muito políticas e muito sociais... Não deveria ser surpreendente que duas pessoas que cresceram na mesma casa, com os mesmos pais, que estão muito conscientes das desigualdades, dor e sofrimento por que passa o nosso povo neste momento, criem arte que reflita isso".

A artista disse também estar muito orgulhosa da irmã e do disco que ela gravou. "Na minha opinião, ela sempre foi uma ativista, desde o início da sua carreiira, e sempre foi muito, muito negra. A minha irmã sempre foi uma voz para os negros. E atribuo muito crédito aos nossos pais".

Veja abaixo os dois novos vídeos de Solange, dos temas "Cranes in the Sky" e "Don't Touch My Hair", dueto com Sampha.