Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Robbie Williams recorda o seu encontro sexual mais bizarro

O cantor britânico foi convidado do The Graham Norton Show, na passada sexta-feira

Prestes a regressar à música com Heavy Entertainment Show, o seu primeiro álbum em três anos, Robbie Williams marcou presença, na passada semana, no programa de televisão The Graham Norton Show.

Durante a entrevista, o músico relatou uma história bizarra que o envolveu e a uma perfeita desconhecida, que encontrou, um dia, no seu quarto. Uma história que é, igualmente, imprópria para crianças.

"Perguntou-me se eu estava com uma ereção, e eu disse que sim. Por isso ela ofereceu-se para me masturbar", contou. "Fechei os olhos e pensei noutra pessoa qualquer. Quando acabou, foi-se embora".

Williams explicou ainda que pensou que a mulher em questão fosse alguma empregada de limpeza, mas descobriu posteriormente que era "apenas alguém que entrou no meu quarto para me bater uma".

A identidade da mulher permaneceu um mistério... Até alguns anos depois, durante uma conversa com a sua banda. "O meu guitarrista vira-se e diz, 'essa é a Maureen, do pub! Ela diz que fez isso mas ninguém acreditava nela!'".

Para além desta história bizarra, o músico interpretou ainda o seu novo single, "Party Like a Russian", estando a edição de Heavy Entertainment Show marcada para o dia 4 de novembro. Veja aqui: