Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Há novidades no cartaz do Vodafone Mexefest

O festival lisboeta anunciou três novos nomes para a sua programação

Há novidades no Vodafone Mexefest. O festival lisboeta anunciou, recentemente, três novos nomes para o seu cartaz.

Desses, o maior destaque vai para Elza Soares, considerada pela BBC, em 1999, a cantora brasileira do milénio. Ao Mexefest, Soares trará os temas do seu mais recente disco, A Mulher do Fim do Mundo, que tem recebido rasgados elogios do público e da crítica especializada.

Já o norte-americano Howe Gelb virá preencher um pouco mais o vazio deixado pelo fim dos Giant Sand, banda que mantinha há cerca de 30 anos e peça fulcral do indie rock e da chamada alt-country. A Portugal, que visita pela segunda vez este ano, Gelb trará os temas de Future Standards, o seu novo álbum.

As novidades terminam com Bruno Pernadas, um dos grandes novos talentos da música portuguesa, que editou não um, mas dois discos este ano: Those Who Throw Objects at the Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them e Worst Summer Ever.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 25 e 26 de novembro, em vários pontos da Avenida da Liberdade. Os bilhetes já se encontram à venda em todos os locais habituais, custando 40 euros até ao próximo dia 30 de setembro - a partir daí, passarão para 45 euros e chegam aos 50 euros nos dias do festival.

Confira aqui todos os nomes anunciados até agora para o Vodafone Mexefest:

Charles Bradley & His Extraordinaires
Baio
Céu
Diamond D & Large Professor
Kevin Morby
La Dame Blanche
Mallu Magalhães
NAO
Sunflower Bean
Talib Kweli
TaxiWars
The Invisible
Digable Planets
Mike El Nite & Nerve
Gallant
Elza Soares
Howe Gelb
Bruno Pernadas