Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

NICK CAVE NA CAPA DA BLITZ DE OUTUBRO, JÁ NAS BANCAS

A BLITZ 124 já está nas bancas. Nick Cave está na capa, numa revista com entrevistas a Pixies, The Kills, Divine Comedy e Survive. Destaque também para Frank Ocean, Bruce Springsteen, Led Zeppelin e Galgo, a nova banda da BLITZ Records

A BLITZ de outubro, com Nick Cave na capa, chega às bancas a 30 de setembro, com um CD grátis dos brasileiros Armored Dawn.

A capa da BLITZ de outubro, com Nick Cave

A capa da BLITZ de outubro, com Nick Cave

Nada podia ter preparado NICK CAVE para a tragédia que se abateu sobre a sua família em 2015, com a morte de um dos seus filhos, Arthur, de 15 anos. Skeleton Tree, o novo disco com os Bad Seeds, e One More Time With Feeling, o filme que o acompanha, espelham o choque mas asseguram também uma certa continuidade na obra do australiano, defende Nuno Galopim. Adolfo Luxúria Canibal, Cristina Branco e David Fonseca, entre outros, comentam aquelas que elegemos como as 10 melhores canções de Nick Cave.

Os GALGO são quatro amigos com uma missão: fazer música dentro do «estilo surpresa». Sobre o seu primeiro álbum, Pensar Faz Emagrecer, lançado pela BLITZ Records, e os concertos mais marcantes da sua breve mas intensa existência falam-nos em primeira mão nesta edição.

Com o outono chega uma chuva de música nova e concertos de norte a sul. Dizemos-lhe o que esperar, de Green Day a PJ Harvey, num guia que contempla, também, livros sobre música.

Nesta edição da revista BLITZ, leia ainda entrevistas com PIXIES (Black Francis e Paz Lenchantin), DIVINE COMEDY (Neil Hannon), THE KILLS (Alison Mosshart) e SURVIVE (da banda sonora da série Stranger Things), artigos sobre FRANK OCEAN, BRUCE SPRINGSTEEN e THE BEATLES e a reportagem, em Londres, sobre mais uma reedição dos LED ZEPPELIN.

Com a BLITZ de outubro, recebe ainda um CD grátis, da banda de heavy metal de São Paulo ARMORED DAWN e um bilhete para a projeção do filme Led Zeppelin 1970 - 1979 em Lisboa e no Porto.

A BLITZ nº 124 está nas bancas a 30 de setembro e custa 3,90 euros.