Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Father John Misty no NOS Alive

Rita Carmo

Father John Misty apaga contas no Twitter e Instagram

Há já quem especule que o músico se esteja a preparar para colocar um ponto final no projeto

Sem que nada o fizesse prever, Joshua Tillman, mas conhecido como Father John Misty, apagou a sua presença do Twitter e do Instagram, redes onde era bastante ativo.

O músico vinha utilizando essas plataformas para vincar essa sua persona, tendo sido por aqui que, entre outros, partilhou a sua "letra oficial" para o tema de House of Cards e assumiu ter roubado um cristal de um bar de Los Angeles.

Nos últimos dias, Tillman vinha partilhando exclusivamente um vídeo seu, filmado no estúdio, de cada vez acompanhado por uma tirada filosófica diferente. Ainda não se sabe se isto significará que vem aí música nova, como sucedeu, por exemplo, com os Radiohead.

Contudo, já há quem diga que este poderá ser o fim da personagem Father John Misty, podendo Tillman adoptar outro nome doravante ou até mesmo regressar ao seu moniker antigo - antes de assinar enquanto Father John Misty, o músico lançou oito álbuns como J. Tillman. Nem o norte-americano nem os seus representantes vieram a público esclarecer a situação.