Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sol de pouca dura: Reunião dos Misfits não deverá continuar

O vocalista Glenn Danzig insiste que não haverá mais concertos para além dos do Riot Fest

Lado a lado com o regresso de Slash e Duff McKagan aos Guns N' Roses, a reunião da formação clássica dos Misfits foi um dos acontecimentos deste ano musical; trinta anos depois, Glenn Danzig e Jerry Only reconciliavam-se para dar dois concertos no Riot Fest, em Denver e Chicago.

Contudo, ao contrário dos primeiros, os Misfits não percorrerão o mundo em digressão. Após se ter especulado que estaria na calha uma tournée e, até, um novo disco - tendo em conta o sucesso de ambos os concertos no Riot Fest -, Danzig veio, agora, colocar água na fervura.

Numa entrevista ao jornal norte-americano The New York Times, o músico garante que a formação clássica dos Misfits não dará mais concertos, e parece mesmo rejeitar a hipótese de um álbum novo. "Se houver álbum novo, provavelmente teria de escrever o material. E tenho a agenda cheia, por isso não sei", afirmou.

As declarações de Danzig surgem apenas semanas após o baixista Jerry Only ter dito à Rolling Stone que todos os membros da banda quereriam continuar com a reunião. "Eu quero continuar, o Doyle [guitarrista] quer continuar, e sei que o Glenn [Danzig] quer continuar", disse então.