Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Capitão Fausto vestem-se de noiva e dão o nó com Samuel Úria em cartaz de concerto: veja aqui

Concerto faz parte da programação do The Famous Fest, que se realiza no Lx Factory

Os Capitão Fausto vestiram-se a rigor para casar com Samuel Úria. Como? Sim, é isso mesmo. Mas não se trata de um casamento tradicional, e sim de um casamento artístico. Os responsáveis por Capitão Fausto Têm Os Dias Contados e Carga De Ombro darão um concerto em conjunto, em Lisboa.

O mesmo está integrado no cartaz do The Famous Fest, evento que junta o humor à música, às artes e ao cinema, e que se realiza nos dias 30 de setembro e 1 de outubro no Lx Factory, em Alcântara.

Para além dos Capitão Fausto e de Samuel Úria, por ali passará igualmente um espetáculo em conjunto de Jorge Palma e Cuca Roseta, bem como algumas sessões de stand-up comedy envolvendo Salvador Martinha, Bruno Nogueira e Luís Franco-Bastos, entre outros.

Os bilhetes para cada qual destes espetáculos variam consoante o mesmo. No caso dos Capitão Fausto e de Samuel Úria, o preço ronda os 10 euros; nos demais, pode andar por entre os 10 e os 12 euros ou entre os 13 e 15 euros, sendo que existem também espetáculos gratuitos, limitados à lotação das salas, como no caso dos DJ sets.

Veja aqui a foto que ilustra o cartaz: