Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Selena Gomez

Foi Selena Gomez quem destruiu o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt?

Cantora norte-americana partilhou uma fotografia com o ator no Instagram

Selena Gomez poderá ter sido uma das razões que levaram Angelina Jolie a pedir o divórcio de Brad Pitt. Segundo alguns jornais, uma fotografia partilhada em janeiro pela cantora norte-americana de 24 anos no Instagram, na qual surge num sofá ao lado do ator, poderá ter deixado Jolie com ciúmes.

Gomez e Pitt participaram ambos no filme The Big Short, que esteve nomeado para os Óscares, e na legenda da referida fotografia, que pode ser vista abaixo, a cantora escreveu: "simplesmente a discutir The Big Short".

Instagram

Agora, uma fonte, citada por publicações como o National Enquirer, diz que a imagem não caiu bem a Jolie. "A Angie explodiu quando viu o Instagram da Selena e ouviu, por amigos, que o Brad e a Selena flirtaram vergonhosamente um com o outro", diz a referida fonte.

Recorde-se que a atriz pediu o divórcio na passada terça-feira, citando "diferenças irreconciliáveis". Os dois atores estavam juntos há 12 anos e casados há dois, tendo seis filhos. Pitt já se pronunciou sobre o assunto, dizendo em comunicado oficial: "estou muito triste com isto, mas o que interessa mais neste momento é o bem-estar dos nossos filhos. Peço encarecidamente à imprensa que lhes dê o espaço que merecem durante este período desafiante".