Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Fotos privadas de Nuno Bettencourt, o português dos Extreme, partilhadas no Instagram: “Peço desculpa, especialmente aos meus filhos”

O guitarrista diz ter sido alvo de um ataque informático, vendo várias fotografias privadas suas partilhadas no Instagram

O guitarrista Nuno Bettencourt, dos Extreme, diz ter sido recentemente alvo de um ataque informático. Várias fotografias suas e dos seus filhos, incluindo fotografias contendo nudez, foram partilhadas através da sua conta pessoal do Instagram.

As fotografias em questão foram, entretanto, retiradas da conta, que foi temporariamente desativada. O guitarrista já explicou a situação através de uma publicação na sua conta do Facebook.

"Acordei de um sono profundo com alguém a bater-me à porta do quarto de hotel. Sabia que eram más notícias mas, quando me contaram o que estava a acontecer, não consegui compreender", escreveu.

Bettencourt aproveitou ainda para pedir desculpa "a todos vocês, aos meus amigos, à minha família, mas especialmente aos meus filhos", tendo sido a partilha de fotografias destes aquilo que mais o chocou: "desde o primeiro dia que mantenho as vidas dos meus filhos em privado. Estou triste porque isso foi violado".