Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Britney Spears

Britney Spears gostava de ser professora

Artista norte-americana assume que já pensou em desistir da música para ensinar, mas que continua a gostar muito do que faz

Britney Spears assumiu, em entrevista ao NME, que já pensou em desistir da música e tornar-se professora. Falando sobre a longevidade da sua carreira, a artista explica: "adoro o que faço e penso que isso ajuda porque quando estou em palco isso vê-se. Ver outros artistas também me inspira".

No entanto, Spears assume que por vezes fica com dúvidas, "penso 'o que estou a fazer? Podia ser professora', mas depois vejo outras pessoas a fazer isto também e fico 'bom, também é só isto que conhecem portanto faz sentido'".

A artista declara também que Glory, o novo álbum, foi o primeiro projeto em que esteve verdadeiramente presente em todo o processo: "sabia bem com quem queria trabalhar e aprendi a dizer que não. Gosto de agradar às pessoas, portanto é muito difícil para mim. Mesmo que não goste de algo, faço-o só para fazer as pessoas felizes. Assegurei-me de que este álbum era tudo o que eu queria que fosse. Fui mesmo egoísta desta vez".