Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kid Cudi e Kanye West

Getty Images

Kid Cudi chama “falso” a Kanye West. West responde “sem mim, tu não existias”

Os dois rappers colaboraram em The Life of Pablo, o mais recente disco de West, mas estão agora de costas voltadas

O rapper norte-americano Kid Cudi teve um ataque de fúria no Twitter e atacou rappers como Drake e Kanye West, com quem colabora há muito tempo e em cujo último disco, The Life of Pablo, participou. West, claro, já respondeu.

Cudi falou de rappers do "top 5" que "têm 30 pessoas a escrever canções para eles": "Ye, Drake, seja quem for. Estes niggas não querem saber de mim. E não me lixam mais. Tenho sido leal àqueles que não têm sido leais para mim e isso acaba agora. Agora sou uma ameaça".

A terminar, o rapper acrescentou ainda: "se ficarem incomodados com as minhas palavras, fico contente. Não tenham medo de usar a vossa voz. Fui leal de forma cega durante muito tempo. Os falsos não vão durar muito mais tempo".

Kanye West resolveu responder durante um concerto, dizendo: "estou tão magoado. Sinto-me desrespeitado. Kid Cudi, somos dois negros num mundo racista. Eu usei skinny jeans primeiro! Chamaram-me nomes antes de te chamarem a ti, mano! Porque me estão a atacar?".

E continuou: "isto não é o fim do filme do Malcolm X! Continuo aqui a lutar por vocês! Criativos. Artistas. Pensadores independentes. Nunca mencionem o meu nome de forma negativa. Nenhum de vocês... Sem mim, vocês não existiam".