Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Plataforma shesaid.so lançada em Portugal este mês

Evento de lançamento acontece no Village Underground, em Lisboa, e terá como tema “potenciar uma carreia de sucesso para as mulheres no mundo da música”

A plataforma shesaid.so, comunidade internacional de mulheres que trabalham na indústria da música, será lançada em Portugal no dia 24 deste mês com um evento a realizar-se no Village Underground, em Lisboa, às 19h00. As entradas custam €5,00 e o evento contará com um debate seguido por uma festa com DJ sets até às 04h00.

O tema em discussão será "potenciar uma carreira de sucesso para as mulheres no mundo da música" e no painel estarão três representantes da shesaid.so em diferentes países: Georgia Taglietti, diretora de comunicação e estratégia digital do festival espanhol Sonar, Eline Van Audenaerde, da agência de management belga The Unicorn Mothership, e Kim Benjamin, que ajudou a impulsionar a carreira de Kruder and Dorfmeister, Gilles Peterson e Jazzanova na Kimco Entertainment.

A shesaid.so foi fundada em 2014 em Londres enquanto plataforma online de partilha de experiências, ofertas de trabalho, produção de eventos e dinamização de novos projetos de música. "Ao expandirmos a nossa rede mundialmente esperamos criar mais oportunidades para as mulheres na indústria da música", defende a fundadora e CEO Andreea Magdalina.