
Getty Images
Marilyn Manson defende Johnny Depp
12.09.2016 às 11h04
O ator está envolvido num complicado processo de divórcio com Amber Heard, que o acusa de a ter agredido
A braços com um divórcio mediático e bastante complicado, Johnny Depp encontrou agora apoio numa voz com algum peso: a de Marilyn Manson. O músico saiu em defesa do ator, acusado por Amber Heard de agressões várias.
Para Manson, Depp é "como um irmão", sendo que o músico é padrinho de uma das filhas do ator, Lily Rose. Numa entrevista ao Daily Beast, Manson afirmou que Depp "foi completamente crucificado" e diz que ficará "ao lado dele, em qualquer situação".
O caso que opõe Johnny Depp a Amber Heard chegou já a tribunal, tendo a também atriz afirmado que Depp a agrediu, humilhou e abusou "sempre que questionava a sua autoridade". O ator nega todas as acusações e diz que Heard quer apenas uma fatia da sua fortuna.
Relacionados
-
Amber Heard partilha vídeo em que Johnny Depp lhe atira uma garrafa
Os atores estão a meio de um complicado processo de divórcio, após Depp ter sido acusado de violência doméstica
-
Estreia de “Alice do Outro Lado do Espelho”, com Johnny Depp, foi um fracasso
O filme estreou na semana passada, num momento em que o ator e músico é acusado de violência doméstica
-
Amber Heard desmente estar a chantagear Johnny Depp
A atriz pediu o divórcio de Johnny Depp, acusando-o de violência doméstica. Amigo de Depp diz que Heard estará a chantageá-lo
-
Amber Heard divulga mais fotos e troca de mensagens
A atriz mostrou à revista People fotos de hematomas alegadamente provocados por agressões de Johnny Depp e uma troca de mensagens com o assistente do ator