Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Como é ser mãe de uma estrela rock? Ginny Grohl explica

Mãe de Dave Grohl escreveu um livro sobre as mulheres que educaram várias estrelas do rock

Virginia Hanlon Grohl, também conhecida como Ginny, irá editar no próximo ano um livro sobre as mulheres que criaram estrelas rock - uma temática que lhe será mais do que familiar, visto ser a mãe de Dave Grohl.

Intitulado From Cradle to the Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, o livro tem a sua data de edição marcada para 2017, estando a ser escrito há dois anos.

From Cradle to the Stage conta com os depoimentos de várias mulheres responsáveis pela vinda ao mundo de diversas estrelas, casos de Mary Weinrib (mãe de Geddy Lee, dos Rush), Hester Diamond (mãe de Mike D, dos Beastie Boys) e Janis Winehouse (mãe de Amy Winehouse).

O livro procura responder a diversas questões - nomeadamente o grau de surpresa que estas mulheres sentiram ao verem os seus filhos tornarem-se estrelas, o encorajamento que lhes deram e, ainda, se não se esquecem de lhes dizer para "vestir um casaquinho porque na digressão pode fazer frio".

From Cradle to the Stage encontra-se já disponível em regime de pré-venda na Amazon, e conta também com um prefácio da autoria de Dave Grohl. Confira aqui a capa do livro: