Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

O que a manager dos Guns N' Roses tem a dizer sobre os “haters” de AC/DC com Axl Rose

Beta Lebeis deixou um recado aos críticos da banda australiana e de Axl Rose

A substituição de Brian Johnson por Axl Rose, nos AC/DC, deu que falar nos últimos meses, tendo sido muitos os que se insurgiram contra esta escolha. O caso mais recente é o de Phil Rudd, ex-baterista da banda australiana, que disse que não voltaria ao grupo caso Axl lá continuasse.

Agora, foi a vez de Beta Lebeis, manager do vocalista dos Guns N' Roses, responder aos críticos e defender a escolha de Axl para vocalista dos AC/DC. "Façam um favor à banda: não venham ver nenhum concerto, eles não precisam de idiotas como vocês por perto", começou por dizer, de forma dura.

"Tenho a certeza que todos vós preferiam o Brian [Johnson], mas ele está doente. Por amor de Deus, apreciem o que ali está e deixem de ser egoístas", continuou, acrescentando ainda que "haters serão sempre haters".

Os comentários foram deixados na sua página pessoal no Instagram, tendo sido apagados entretanto. Os AC/DC terminarão este mês a sua digressão em torno de Rock or Bust - que passou por Portugal em maio - com um concerto em Filadélfia, no dia 20.