Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Veja aqui o discurso de Kanye West nos MTV Video Music Awards

O músico aproveitou o seu espaço para apresentar um vídeo novo para "Fade"

Estava no segredo dos deuses aquilo que Kanye West iria fazer na cerimónia deste ano dos MTV Video Music Awards, que decorreu esta madrugada em Nova Iorque.

Ao rapper, havia sido dada carta branca para fazer o que bem entendesse - sendo que West se mostrou bastante contido, discursando durante os 4 minutos de que dispôs e mostrando um novo vídeo para "Fade", tema presente no seu último álbum, The Life of Pablo.

West, que estava nomeado em duas categorias (não vencendo nenhuma delas), falou sobre a fama, a ex-namorada Amber Rose, o elevado número de homicídios em Chicago (22, só na semana passada) e sobre o seu desejo de ser tão grande, em termos artísticos, quanto Walt Disney e Steve Jobs.

"Estou aqui em frente ao meu ídolo, Puff Daddy. Estou em frente à minha mulher, Kim Kardashian West. Estou em frente ao futuro: Chance the Rapper, 2 Chainz, Jaden Smith. Somos as influências, os líderes de pensamento. Vou mostrar-vos um pedaço da minha arte e espero que se divirtam", declarou, antes de mostrar "Fade".

Veja aqui o vídeo do discurso de Kanye West nos MTV VMAs: