Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lorde responde torto a fã que exige novo álbum: “Trabalhei como um cão durante um ano para que isto fique ótimo para vocês”

A cantora envolveu-se com uma discussão online com alguns fãs

Já passaram três anos desde que Lorde editou o seu álbum de estreia, Pure Heroine, em 2013. Os fãs da cantora neozelandesa estão, por isso, impacientes - e confrontaram-na recentemente.

Após ter publicado uma fotografia das suas férias no Instagram, a cantora viu-se forçada a responder ao comentário de um utilizador, que a questionou sobre o novo disco. "Devemos desistir de ti enquanto artista?", perguntou.

Lorde não gostou - e respondeu dizendo que tem estado a trabalhar num novo álbum, e que este demoraria mais tempo a ser produzido que os discos de artistas pop que não compõem os seus próprios temas.

"Desistam de mim se quiserem. Sou uma artista, faço um disco quando tenho histórias suficientes, e cada melodia, cada verso, são meus", escreveu, acrescentando que "o álbum está na fase de produção. Trabalhei que nem um cão durante um ano para que isto fique ótimo para vocês".

Tanto um como outro comentário foram, entretanto, apagados - sendo que pouco ou mais nada se sabe acerca do sucessor de Pure Heroine. Veja aqui o post original: