Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Chance The Rapper acusa James Blake de o deixar pendurado com a renda de uma mansão em Hollywood

O músico britânico nega, contudo, que alguma vez tenha vivido com o rapper

Em 2013, após ter participado numa remistura de "Life Round Here", de James Blake, Chance the Rapper anunciou que iria viver com o músico britânico em Los Angeles, e que ambos partilhariam uma mansão. Agora, o norte-americano acusa Blake de... não pagar a renda.

Numa entrevista com a GQ, Chance the Rapper afirma que tanto ele como James Blake assinaram um contrato de aluguer de uma mansão em Hollywood Norte, a qual apelidaram de "Koi Kastle". Contudo, Blake terá desistido da ideia - o que fez com que Chance fosse forçado a pagar a renda da casa em questão, por completo.

O músico britânico, contudo, nega todas as acusações - e nega, inclusivamente, que alguma vez tenha morado com Chance the Rapper. Num comunicado enviado à GQ logo após a publicação da reportagem, James Blake afirma que falou com o rapper sobre viverem e trabalharem juntos, mas "nunca discutimos nada específico".

Blake diz ainda que não assinou qualquer contrato, tendo o seu nome simplesmente surgido no mesmo, "uma coisa assustadora". "Nunca ouvi falar de um Koi Kastle, nunca vi uma fotografia da casa e nunca estive sequer na zona em que esta se encontra", rematou.