Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Britney Spears dá tampa a Justin Bieber: “Não é verdade, de todo, que vamos fazer um dueto”

A cantora desmentiu os rumores que davam conta de uma possível colaboração com Bieber

Britney Spears e Justin Bieber não irão colaborar juntos numa canção. A garantia foi dada pela cantora norte-americana, que desmentiu alguns rumores que vinham circulando sobre um possível encontro.

"Não são verdade, de todo", disse Spears em entrevista à BBC Radio 1. A cantora mostrou-se, contudo, atualizada em relação aos mais recentes desvarios de Bieber. "Viste o que aconteceu com ele no outro dia? Não se expôs ou assim? Meu Deus!", afirmou, em relação a mais uma notícia que dava conta de que o cantor canadiano voltou a ser fotografado nu, durante as suas férias.

Spears falou ainda do seu encontro com Bieber, há alguns anos. "Ele entrou no meu quarto de hotel e era apenas um miúdo. Tinha 16 anos mas parecia ter 13! Pensei, 'quem raio é este puto?'". A cantora diz, no entanto, que Justin Bieber "é um rapaz amável, muito simpático".

Para sexta-feira, está marcado o lançamento do novo álbum de Britney Spears, Glory, sendo que a cantora irá atuar no MTV Video Music Awards no próximo domingo.