Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Liam Gallagher compara Chris Martin, dos Coldplay, a um vigário

O ex-vocalista dos Oasis e Beady Eye anunciou o seu regresso à música, em nova entrevista

Liam Gallagher deu, recentemente, uma entrevista à revista Q, mostrando-se igual a si mesmo. O ex-vocalista dos Oasis e Beady Eye aproveitou para anunciar o seu regresso à música, ao mesmo tempo que deixou algumas bocas a colegas de profissão.

Liam criticou duramente o panorama musical atual, dizendo que é "uma m****". "É aborrecido sem mim, não é? Quando estou a 100% dou cabo de toda a gente. Seja em entrevistas, discos ou no palco", comentou ainda.

Referindo-se a outros artistas, o músico comparou Chris Martin, dos Coldplay, a um vigário. "Há muitos cantores que estão a um passo de serem como um vigário. E muito poucos aqueles que te olham nos olhos. Todos têm algo a esconder, sabem onde erraram".

E acrescentou: "Alguma vez o Chris Martin te olhou nos olhos? Tenho a certeza que ele dá um bom concerto, [tendo em conta] o que lhe pagam. Mas ele parece um boneco dos Tweenies [série infantil britânica]. Será que eles nunca viram fotografias dos Rolling Stones?".

Liam Gallagher adiantou ainda que está a trabalhar num novo álbum, tendo já escrito uma dezena de canções. O músico garante, contudo, que estas não farão parte de um projeto a solo: "Estou a trabalhar com dois miúdos que conheço. Vamos gravá-las este ano e lançá-las no próximo. Não é música para intelectuais tipo Pink Floyd ou Radiohead", garantiu.