Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Steve Aoki

Steve Aoki pede desculpa a fã por lhe ter partido o pescoço

Caso remonta a 2013 mas só agora a situação ficou resolvida em tribunal

Steve Aoki pediu desculpa a uma fã por lhe ter partido o pescoço durante um DJ set no Hard Rock Hotel, em San Diego, em 2013. O caso foi para tribunal mas a fã e o DJ e produtor chegaram a acordo e o músico não chegou a ir a julgamento.

"O Steve não quer que as pessoas se magoem nos seus espetáculos e sente muito que a Sr. Hickman se tenha magoado", disse um porta-voz de Aoki à Billboard, "depois de chegarem a um acordo confidencial, tiveram oportunidade de falar e o Steve pediu-lhe desculpa".

No entanto, Brittany Hickman processou também o hotel e só agora o caso chegou ao fim, com a unidade hoteleira a ser absolvida. No ano passado, depois de Aoki e o Hard Rock Hotel se terem recusado a pagar as despesas médicas e o período de dois meses durante o qual não pôde trabalhar, Hickman pediu 10 milhões e 700 mil dólares (aproximadamente 9 milhões e 500 mil euros) de indemnização.

Recorde-se que a fã se magoou depois de Aoki atirar um barco de borracha para a plateia e de, de seguida, ter saltado para cima dele. Hickman estava por baixo do barco e acabou por partir o pescoço.