Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sia no Meo Sudoeste

Rita Carmo

Sia processada por fãs que a acusam de dar “espetáculo impessoal”

Vários fãs israelitas ficaram desagradados com a prestação da cantora em Telavive, no passado dia 11

Um grupo de fãs israelitas de Sia irá processar a cantora. Tudo por causa do espetáculo desta em Telavive, no Yarkon Park, no passado dia 11 de agosto, que alegam ter sido "impessoal" e "sem brilho".

De acordo com o jornal The Jerusalem Post, os fãs de Sia ficaram indignados por esta ter atuado durante 65 minutos apenas, e também pelo facto de pouco ter falado entre canções... Exigindo, por isso, a devolução do dinheiro dos bilhetes, cujos preços rondavam os 80 euros.

A cantora apresentou-se em Israel tal como fez no MEO Sudoeste, no início do mês - parada num único local em palco, rodeada de dançarinos, com a famosa peruca obscurecendo-lhe o rosto e recorrendo a vídeos pré-gravados, transmitidos nos ecrãs que a ladeavam; algo que também é mencionado no processo, entretanto entregue em tribunal.

O promotor deste concerto, Ilan Elkayam, lançou entretanto um comunicado em que refere que o mesmo "foi extremamente bem-sucedido" e afirma ter recebido "centenas de comentários da parte de fãs satisfeitos, que disfrutaram da performance e da produção". Elkayam explica ainda que o processo em questão não foi submetido contra a própria Sia - que ainda não comentou o caso.